briefing
Levantamento de informações e ativos
Após a aprovação do orçamento, fazemos uma reunião oficial do Briefing para levantar informações do projeto, referências e todos os ativos que serão utilizados, ficha com os dados do produto, plantas técnicas da garrafa, fotos, amostras e definição do orçamento de produção de embalagem.
Precisa de interação do cliente
01
imersão
imersão e setup de projeto
Com ativos e imersão na tela o nosso time faz a primeira exploração no projeto e vai tratar de questões mercadológicas e definição de estratégia de criação
Nessa fase fazemos uma revisão do briefing, pois com informações mais ricas do cenário do projeto podemos realizar ajustes pontuais no objetivo
02
Pode precisar de interação do cliente
03
produção
validação do briefing e definição da estratégia de criação
Nessa fase fazemos uma validação interna do briefing para definição mais clara possível do problema que queremos resolver.
Com o problema definido e o cenário de trabalho esclarecido, traçamos vários caminhos estratégicos possíveis para resolução no problema.
Nesse momento podemos pedir uma validação do cliente para aprovação das informações do briefing e eventualmente uma interação com a discussão da estratégia